O carro atravessava a ponte em alta velocidade, quando o motorista viu um homem que agitava freneticamente os braços. Naquele momento, o motorista não percebeu o que estava a acontecer.

E decidiu que o melhor era parar.
E assim que parou notou que a ponte tinha caído um pouco mais à frente e que vários carros já haviam caído em pleno rio.
O motorista não tinha agora palavras para agradecer ao homem que arriscou a vida para avisá-lo do perigo de morte,,,e ainda mais feliz porque tinha decidido parar!
VOCÊ É AQUILO QUE DECIDE
Há quem diga que somos aquilo que fazemos. Outros acreditam que somos os que possuímos.
Mas a Bíblia ensina que somos aquilo que escolhemos. Aquilo que somos e como somos é o resultado directo de anos e anos de escolhas e decisões.

Sabe por quê? Porque é você só que pode decidir onde vai passar a eternidade e isso através das decisões que fizer enquanto está vivo.
DEUS QUER O MELHOR PARA SI!

QUAL VAI SER A SUA DECISÃO?
lembra-se da história da ponte? Jesus é como aquele homem que estava a agitar freneticamente os seus braços alertando as pessoas quanto ao perigo que jazia logo adiante.
Ninguém na Bíblia falou mais acerca do Inferno do que o próprio Jesus. Mas Ele não veio só para avisar. Ele veio "buscar e salvar o que se havia perdido" (Lucas 19:10). Ele veio para salvar todos os que quiserem do pecado, da condenação e do Inferno. Todos os que pecam precisam de ser salvos.
A Bíblia diz que "todos pecaram" e que "não há um justo nem um sequer" (Romanos 3:10).
Mas a Bíblia também diz algo de maravilhoso: "Porque Deus amou a humanidade de tal maneira que deu o Seu Filho unigénito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem crê n'Ele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigénito Filho de Deus" (João 3:16 - 18).
DECIDA ENQUANTO PODE!
Amigo/a: acorde, antes que seja tarde demais!
Enquanto estiver vivo/a, há sempre tempo e esperança para si. Mas depois de morrer, acabou, o seu destino está traçado para sempre!
Não se iluda: "decidir não decidir" não deixa de ser uma decisão. Não há como escapar. Não há meio termo.
Só existem duas alternativas e você só pode escolher uma delas: aceitar ou rejeitar a oferta de Deus.
Se quer decidir aceitar o convite de Deus para si, só tem que fazer uma coisa: dizer-lhe do fundo do seu coração que você O reconhece como Deus e Salvador, e fazê-lo com toda a sinceridade. Mas tem também de arrepender-se dos seus pecados, e fazê-lo com toda a sinceridade, desejando mudar de vida, e pedir o perdão de Deus para todos os seus pecados. Note que só Deus é que pode perdoar pecados.
Se Você tomou esta decisão do fundo do seu coração, convide também o Senhor Jesus a entrar na sua vida e viver consigo para sempre: "A todos quantos O receberam (Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no Seu Nome" (João 1.12).
VENHA OUVIR A PALAVRA DE DEUS!
"Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" - Jesus
CENTRO COMUNITÁRIO CRISTÃO
Igreja Evangélica
Centro Comercial Londres, sala AC155 (1º andar)
Senhora da Hora
Reuniões públicas todos os Domingos às 19H00
Sem comentários:
Enviar um comentário